Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Verifique as condições para o crédito à habitação. Contacte-nos aqui >

Pesquisa de Imóveis

Apartamento T3 no centro de Albergaria

192.000€


Partilhar

Referência

4033

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T3

Estado

Usado

Certificado energético

C

Ano

2003

Distrito

Aveiro

Concelho

Albergaria-a-Velha

Freguesia

Albergaria-a-Velha e Valmaior

Código Postal

3850

Área Útil

143 m2

Área Bruta

166 m2

Área de Terreno

0 m2



 Viva a vista panorâmica dos seus sonhos em Albergaria a Velha! ️
Este magnífico T3 de 146m², localizado no 8º andar de um prédio com elevador, em Valmaior, oferece-lhe uma vista deslumbrante da cidade. Desfrute de uma vida tranquila em zona residencial calma, com fácil acesso às principais vias.
Com 3 quartos com roupeiros, 2 casas de banho completas, despensa/lavandaria, sala com lareira e cozinha com varanda, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. E o melhor de tudo: lugar de garagem incluído!
Para mais informações sobre o imóvel, agendamento de visita ou financiamento de crédito contate a Imobiliária Prático Lar TL 910643079! (chamada para móvel nacional)
Imobiliária Prático Lar AMI10764
Intermediária de Crédito Habitação 0001881
Imóveis - casas- moradias- apartamentos - lojas - terrenos- lotes em Aveiro, Vagos, Ílhavo, Oliveira do Bairro, Águeda, Anadia, Esgueira, Mealhada
A Prático Lar é uma  agência imobiliária perto de si, com a missão de providenciar um serviço exemplar e ajudar os seus clientes a encontrar a casa dos seus sonhos. É uma empresa com profundo senso familiar, dedicada a todos os que precisam de uma morada para a sua vida ou para o seu negócio.
Geral
GeraisNº de Divisões :3
GeraisNº de Casas de Banho:2
Edificio
GeraisNº de Pisos:1
GeraisNº de Garagens:1
ElevadorNº de Elevadores:1
GaragemPortão automático:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.


Imóveis
Semelhantes

ApartamentoT2 em Albergaria a Velha

Aveiro, Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha e Valmaior

133.000€

Ref: 3015

Ref: 3015

93 m2

2