Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Verifique as condições para o crédito à habitação. Contacte-nos aqui >

Pesquisa de Imóveis

Apartamento T1 no Rêgo

185.000€


Partilhar

Referência

4071

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T1

Estado

Usado

Certificado energético

E

Ano

2005

Distrito

Aveiro

Concelho

Oliveira do Bairro

Freguesia

Oiã

Código Postal

3770

Área Útil

80 m2

Área Bruta

133 m2

Área de Terreno

1000 m2



T1 Amplo com Duplex em Aveiro - Ideal para quem valoriza espaço e conforto!

Desfrute de um T1 espaçoso com 80m² de área bruta privativa e 133m² de área bruta dependente, perfeito para quem busca um lar com personalidade.

Espaços generosos: Sala e cozinha em open space, proporcionando um ambiente amplo e convidativo.
Duplex com privacidade: Quarto no piso superior, com acesso a um solário privativo, ideal para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.
Conforto e praticidade: WC completo no piso inferior e um WC de serviço adicional.
Arrumação: Espaço de arrumação extra para maior organização.
Localização: Rego,  Oiã
 Ce E
 Ano 2005
 l95
Para mais informações sobre o imóvel, agendamento de visita ou financiamento de crédito contate a Imobiliária Prático Lar TL 910643079!
Imobiliária Prático Lar AMI10764
Intermediária de Crédito Habitação 0001881
Imóveis - casas- moradias- apartamentos - lojas - terrenos- lotes em Aveiro, Vagos, Ílhavo, Oliveira do Bairro, Águeda, Anadia, Esgueira, Mealhada
A Prático Lar é uma pequena agência imobiliária perto de si, com a missão de providenciar um serviço exemplar e ajudar os seus clientes a encontrar a casa dos seus sonhos. É uma empresa com profundo senso familiar, dedicada a todos os que precisam de uma morada para a sua vida ou para o seu negócio.

#imobiliaria #terrenoavenda #montelongodaareia #oliveiradobairro #oportunidadeunica #viabilidadedeconstrucao #construacasadeseussonhos #investimento #projetoimobiliario
Geral
GeraisPisos:2
GeraisNº de Divisões :2
GeraisNº de Casas de Banho:2
GeraisNº de Terraços:1

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.