Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Verifique as condições para o crédito à habitação. Contacte-nos aqui >

Pesquisa de Imóveis

Apartamento t1 em Vagos

145.000€


Partilhar

Referência

CM3005

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T1

Estado

Habitável

Certificado energético

F

Ano

1985

Distrito

Aveiro

Concelho

Vagos

Freguesia

Vagos e Santo António

Código Postal

3840

Área Útil

120 m2

Área Bruta

128 m2

Área de Terreno

0 m2



*IMÓVEL ARRENDADO* Excelente oportunidade de investimento se o que procura é rentabilidade e valorização! Apartamento T1 com uma área total de 120 m2, situado em Vagos – Aveiro. Zona com boas acessibilidades, com proximidade às principais estradas. O imóvel está localizado em zona residencial. Apartamento situado nas águas furtadas, com terraço. Para mais informações, contacte-nos. Referência interna ZTRE-03675.

Para mais informações sobre o imóvel, agendamento de visita ou financiamento de crédito contate a Imobiliária Prático Lar TL 910643079!
Imobiliária Prático Lar AMI10764
Intermediária de Crédito Habitação 0001881
Imóveis - casas- moradias- apartamentos - lojas - terrenos- lotes em Aveiro, Vagos, Ílhavo, Oliveira do Bairro, Águeda, Anadia, Esgueira, Mealhada
A Prático Lar é uma pequena agência imobiliária perto de si, com a missão de providenciar um serviço exemplar e ajudar os seus clientes a encontrar a casa dos seus sonhos. É uma empresa com profundo senso familiar, dedicada a todos os que precisam de uma morada para a sua vida ou para o seu negócio.
Edificio
ElevadorNº de Elevadores:1
ElevadorVintage:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.